segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Just like a star

Aos amores que tive,que tenho e que em breve terei.



Como uma estrela em meus olhos...
Talvez porque eu sempre me perca na doçura dos nossos momentos
Ou então pela emoção que transborda pelos meus olhos
Talvez por você ter tocado no meu ponto fraco
Ás dez da noite de um dia inesperado
Mas bem ali,quando estamos frente a frente
Sinto-me como uma criança ingênua,
Apenas desejando que o dia não acabe
Querendo eternizar o toque dos seus lábios,
O conforto do teu abraço,
O calor que você me passa.
Despedidas nunca foram o meu forte,sou fraca para essas coisas,
Mas ao relembrar o tempo que passamos juntos,
Ao ouvir sua voz,uma chama se acende dentro de mim.
Como o suspiro que transpassa a loucura,
Você me provoca arrepios
E pela dúvida que cerca nossas vidas
Quero apenas me entregar a este momento,sem pensar no futuro
Quero voltar ao seu lado
Para sonhar com coisas loucas
Para ser a menina dos seus olhos
Para me emocionar novamente só por tê-lo ao meu lado
Como uma estrela em meus olhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário